sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Velas decorativas!!!


Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimas!!!!
Quem me conhece sabe que amo vela decorativa. Durante muito tempo eu fiz velas (isso mesmo!!! Euzinha!!!), aliás amo artesanato, já fiz muitas coisas, infelizmente hj não consigo pq não tenho um espaço apropriado e com dois filhos pequenos, acreditem, não posso nem pensar em mexer com tintas e tal rsrsrs.
Sonho em montar meu atelier, meu cantinho pra fazer meus artesanatos e esquecer da vida kkkkk e uma hora sei que, se Deus permitir, terei!!!
Hoje me bateu uma saudade de quando fazia minhas velas, uma vontade tãoooo grande de fazer!!! Aí fui dar uma olhada nas novidades e percebi que ainda sei fazer a maioria!!!!
Ahhh, não sei não viu, acho que vou ter que me virar e arrumar um cantinho pra fazer minhas coisinhas kkkk
Olha quanta coisa fofa!!!! E pode acreditar, sei fazer praticamente tudo!!!
Obrigada por aguentarem meus desabafos tá meninas rsrsrs.
E vcs, tem algum sonho aí guardadinho para o futuro que queira compartilhar???
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
CURTA A FANPAGE PARCEIRA: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
CONHEÇA MEU CANAL NO YOUTUBE: EDNEYA MAGALHÃES



Nenhum comentário:

Postar um comentário