terça-feira, 9 de setembro de 2014

Comprinhas na Saraiva Megastore e na Cotton on


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs::
Espero que estejam bem!!!
Hoje vou mostrar pra vcs umas comprinhas que fiz esses dias, fui no Shopping Center Norte para conhecer a Cotton on, porque queria fazer um post especial sobre ela, uma loja americana que chegou ao Brasil recentemente, como a Forever 21, mas não achei a loja tudo isso que prometiam, loja normal, sem grandes preços, nem grandes produtos...
Por isso resolvi transformar o post que seria dela, num post de comprinhas, comprei uma camisa xadrez na Cotton on, o preço estava bom e eu queria há muito tempo esse xadrez, exatamente esse hahahaha, eu já tinha visto tantos que já tinha desistido do MEU xadrez com o tecido que eu queria!!!
Fui tb na Saraiva Megastore, sou apaixonada por livrarias, nunca vou num Shopping pra não entrar, comprei caderninho, agenda de telefones, livros e tal!!!
Adorei minhas comprinhas, espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Ahhh, sobre os problemas que meu note tem sofrido (rsrsrs), mandei arrumar de novo, não consegui postar o vídeo que prometi ontem, me perdoem meninas, hj estou com o note do meu marido para não furar com vcs!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário