sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novidades do blog!!!


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs??
Espero que simm!!!
Sabe aquelas novidades que faz tempo que falo aqui pra vcs?? hahaha
Vcs até acharam que era mentira né? É justo, afinal demorei demais pra falar delas rsrs
Mas ainda que não esteja tudo pronto....vou começar a falar um pouco sobre elas hj!!!
Hoje é lançada oficialmente a página do BLOG DA DI, sim, nosso blog agora tem uma página só dele no facebook!!!! uhuuuuu
Vcs já podem curtir a página, pq a partir de lá, ficarão sabendo de todas as novidades, inclusive, um mega sorteio que farei por lá pra comemorar a chegada dessa página, mais um degrauzinho nessa brincadeira de menina que virou sonho!!!
Então compartilhem esse post com suas amigas, porque tenho certeza que ninguém vai querer perder esse sorteio, né??!!
Corre lá, acesse e curta a nossa mais nova fanpage: www.facebook.com/entrenoblogdadi , continuarei publicando na página INTEIRAMENTE LINDA, aliás, mais assiduamente.
Agora tem esse novo endereço pra vcs ficarem ligadinhas!!!
Ahh, tem mais novidades chegando, aguardem!!!
Espero que gostem!!! Vcs merecem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
CURTA A FANPAGE PARCEIRA: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
ACOMPANHE MEU CANAL DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCK3TgISDS5OTkfSJkADAO6w