segunda-feira, 14 de julho de 2014

Minhas comprinhas na "Quem disse Berenice"


Olá pessoal,
Tudo bem com vcs??
Espero que estejam ótimos!!!!
Sábado fui numa loja da "Quem disse Berenice?" para comprar uns produtinhos que estava precisando!!!
Confesso que há muito tempo tenho ouvido falar da marca, mas ainda não tinha experimentado nada. Como meu demaquilante estava acabando e queria muito experimentar o da marca, fui comprar!!
Comprei tb um iluminador, que estava precisando e um bb cream, para experimentar, vcs sabem que eu adoro o bb cream da Loreal, mas preciso experimentar coisa nova e compartilhar com vcs, não é mesmo??!! rsrs
Bom, fui na loja do Shopping Ibirapuera, adorei demais, linda, colorida, escolhas mil, comprei poucas coisas, porque gosto de testar a qualidade da marca antes de entrar de cabeça comprando tudo que gosto!!!
Espero que gostem!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário