segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha do BB Cream da "Quem disse Berenice?"


Olá pessoal!
Estou de volta pra falar do BB Cream da marca Quem disse Berenice?, tirei até umas fotos pra vcs notarem o "efeito" que deu!!
A princípio tenho algumas coisinhas pra falar do produto:
Lado ruim: ele é mais cremoso, uma textura mais pesada, difícil de espalhar e no decorrer do dia fica com aspecto craquelado.
Lado bom: tem fator de proteção solar 35!!! Já ganhou mil pontos comigo hahahaha, outra coisa boa é que, por ter uma textura mais grossinha, ele cobre bem as imperfeições, claro que na medida do possível para um bb cream, massss, muito boa!!!
Por favor gente, não olhe para as olheiras de quem acabou de acordar e está inchada e com sono!!!!! Sejam bonzinhos comigo!!! hahahaha
Bjs!!

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário