segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resenha do livro: Como ter uma vida normal sendo louca


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimos!!
Como mostrei no instagram, estava lendo esse livro no fim de semana e disse que falaria um pouco dele no blog, assim que terminasse.
O livro COMO TER UMA VIDA NORMAL SENDO SENDO LOUCA foi escrito por duas amigas, que se conheceram pela internet, Camila Fremder e Jana Rosa, é um livro engraçado, todo baseado em maneiras loucas de se livrar de situações inusitadas. Fala de como falar para um amigo que ele fede, como se livrar de uma amiga que começou a namorar um cara insuportável, como ir a eventos de moda e fingir que conhece tudo sem conhecer nada, etc.
Sabe aquela pessoa que cumpre a risca a Lei de Murphy? Então, fala daqueles micos que pagamos e como sair deles, coisas que realmente acontece com todo mundo algum dia...
Na minha opinião, algumas vezes, ele é um pouco maçante, as saídas e maneiras sugeridas forçam a realidade até mesmo das pessoas loucas!!
Claro, esse é meu ponto de vista, mas acho que ele quis ser muito engraçado sem ser e muitas vezes foi sem graça mesmo. Mas em alguns momentos ri muito, tem tudo a ver com a vida de muita gente e coisas que a gente pensa e não tem coragem de falar em voz alta.
Separei dois trechos ótimos e divertidos para compartilhar com vcs, acho que a partir deles vcs ficam sabendo o tipo de leitura e decidem se vale investir tempo e dinheiro nele!!!
Sobre livros ainda, me adicionem no SKOOB, já estou por lá!!!
Bjs!!!

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário