sexta-feira, 18 de julho de 2014

Óculos Espelhado


Olá meninas!!!
Vou falar hoje de óculos de sol, afinal, não estamos no verão, mas óculos de sol é um acessório necessário para o ano todo, além de proteger os olhos (estou falando de óculos bons!!), são tudo de bom para levantar um look!!!
Abaixo selecionei alguns modelos que estou apaixonada!!! Está usando muito e vai continuar sendo usado por um bom tempo, então vale o investimento!!!
Amo demais os óculos espelhados, como não estou precisando de óculos no momento, talvez compre um para comemorar a chegada da primavera ou verão, assim dá pra usar bastante os que já tenho!!! rsrs
Espero que gostem!!!!
Bjs.

Marcas citadas: Dior, Evoke, Chilli Beans, Illesteva, Absurda e Ray Ban

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário