quarta-feira, 16 de julho de 2014

Minhas comprinhas na Tracta!


Olá meninas!!!
Fiz umas comprinhas semana passada na loja virtual da Tracta e queria compartilhar com vcs!!!
Comprei dois batons e um corretivo, como vcs já sabem, não gosto de comprar muita coisa de uma marca que ainda não conheço, então comprei o que mais gostei e se aprovar a marca, ela entra pra minha lista de queridinhas!!!
Sobre a loja virtual, adorei a rapidez, chegou em 3 dias, eles ainda dão todos os detalhes da compra pelo email, inclusive o momento que chegou, eu nem estava em casa e já estava sabendo da novidade!!!
O site é tractashop.com.br , caso vcs tenham interesse!!! Eu adoro loja on line, economiza meu tempo e ainda me livra do trânsito de São Paulo!!!
Não vou falar muito dos batons, pq amanhã tem um post todo só pra falar deles!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya





Nenhum comentário:

Postar um comentário