quarta-feira, 9 de julho de 2014

Minha lista de desejos!!!!



Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs??? Espero que estejam ótimas!!!
Hoje vou fazer um post diferente do que costumo fazer, nunca fiz um post com minha wish list, isto é, minha lista de desejos!!!
Estou querendo muito essas coisinhas, ainda não tenho uma ordem para comprar, nem sei se vou comprar logo ou não, talvez nem compre hahahahaha, mas hj é o que compraria pra mim!!
1)Creme para corpo da Kiehls: promete hidratar muito, ainda mais no inverno, mas já estou sabendo que o cheiro é bem doce, mas a hidratação compensa.
2)Miracurl: Esse está no topo da lista kkkkk, mas gente, fala sério, aqui no Brasil custa R$ 700,00 em média e nos EUA custa U$99, é difícil encarar....
3)Outra coisinha que quero experimentar é o demaquilante Bioderma, que promete uma remoção muito boa e total da maquiagem, além de ser livre de óleo, quero muito fazer resenha dele aqui no blog, pra dizer se é tudo isso...
4)Celludestok, da Vichy, ouvi falar maravilhas desse creme, claro que ele não faz milagre, mas associado a atividade física e boa alimentação, promete ser nota 1000!!!
5)a coleção de livros da Luis Vitton, que fala de vários pontos turísticos do mundo, estou louca pra comprar!!!!
6)Gostaria de algumas sombras e um blush da nova coleção da MAC, inspirada no fundo do mar, são fofos e super pigmentados, mas infelizmente ainda não vende no Brasil.
7)Batom da Dior que tem ação anti envelhecimento!!! Tudo de bom!!!
8)outra indicação que eu gostei muito foi o livro BOLSA BLINDADA, ela dá ótimas dicas de como lidar com o dinheiro e o livro é voltado ao público feminino, insto é, fala nossa lingua!!!
É isso gente, essa é minha listinha, espero que tenham gostado!!!
E vcs? Tem dicas para fazermos as compras certas???
Bjs!!!

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya




Nenhum comentário:

Postar um comentário