quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cuidando dos cabelos no INSTITUTO EPRAD


Olá pessoal!!!
Como vcs sabem, eu tenho alongamento nos cabelos, fiz há aproximadamente 3 meses e era hora da manutenção.
Para isso eu tirei o mega hair, tingi os cabelos, fiz progressiva e no outro dia voltei para colocar de novo os cabelos, já que é preciso fazer uma manutenção e prepará-lo para reaplicá-los.
Não abro mão de cuidar dos cabelos no INSTITUTO EPRAD, pelo profissionalismo, dedicação, atendimento, tudo sempre impecável!!!
O mais difícil mesmo foi passar 24h sem meus cabelos kkkkkk, a cabeça estava leve e me senti como Sansão kkkkk.
A manutenção deve ser feita há cada 4 meses, mas precisei fazer em 3 meses, pq meus cabelos cresceram 4 dedos!!!! uhuuuu
Como meu cabelo fica por baixo do mega hair, ele não sofreu com os efeitos da poluição e do Sol, ficando com um brilho que até desconhece nele rsrsrs.
Depois de recolocar os cabelos, fiz uma super hidratação para dar brilho, com produtos Loreal!!!
Super indico o INSTITUTO EPRAD, por vários motivos que vcs já sabem e além de tudo, preço ótimo!!! Ahhh, caso vc goste do ramo, ele tb é escola conceito da Loreal, para formação de profissionais na área.
Vejam as fotos do antes e depois!!!
Bjs

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya





Nenhum comentário:

Postar um comentário