quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha: BB Cream da Natura


Olá meninas!!
Hoje vou falar do BB Cream da Natura, vcs perceberam que estou testando vários BB Cream ultimamente??
Estou fazendo isso para ajudar vcs a escolher um que seja ideal para sua pele, ou até, mais fácil de passar, porque muitas vezes escolhemos o produto pela praticidade!
Esse BB Cream tem um lado bom, que é o FPS 30, mas tem aquela textura mais cremosa, que não me agrada, gosto mais de uma textura líquida, acho que fica mais natural é bem mais fácil de espalhar.
Claro, cada um tem um gosto, como já disse, como minha pele é oleosa demais, gosto de produtos mais leves.
Bom, voltando ao produto rsrs, depois de absorvido pela pele, ele dá uma aparência mate, como se tivesse usado pó, muito legal, e a cobertura tb é boa e não tem cheiro.
Tirei uma fotos, assim vcs tem uma noção geral do que estou falando.
Espero que a dica seja útil!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya




O ANTES E DEPOIS DO PRODUTO: ACHEI QUE O ROSTO FICOU MUITO CLARO, MAS DEPOIS A COR ADERIU AO MEU TOM DE PELE.


O PRODUTO: EMBALAGEM LINDA E A TEXTURA.


O MAKE MAIS COMPLETO: COM RÍMEL, BATOM E UM POUCO DE PÓ PRA SELAR. AHH, E COM O CABELO ESCOVADO KKKK