domingo, 27 de julho de 2014

Turismo em SP: CATAVENTO


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que vcs estejam ótimos!!!
Hoje vou falar de novo de Turismo em SP, aqui é uma cidade agitada, com muito trânsito, violência, muito barulho, não diferente das grandes metrópoles, mas o que difere mesmo é sua beleza, seus museus, suas praças e parques, shoppings, restaurantes, tudo muito bonito e para todos os gostos!!!
Semana passada fui ao Catavento com meus filhos e minha mãe, aproveitando as férias para conhecer lugares incríveis como esse, aliás, super indico pra quem tem criança, é estimulante para inteligência deles.
Uma das coisas que me chamou a atenção, dentre muitas, foi a lanchonete, ela chama Café com Lua e tem uma "Lua" no teto, um charme.
Tirei umas mil fotos hahaha, parecia louca, mas reservei pra vcs algumas que vão mostrar que lugar bacana é o Catavento!!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A PÁGINA: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya




Nenhum comentário:

Postar um comentário