terça-feira, 29 de julho de 2014

Conhecendo a FOREVER 21!!


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimos!!!
Como comentei no último post, sábado fui ao Shopping Morumbi conhecer a FOREVER 21, loja de departamento super conhecida nos EUA e a única filial no Brasil é esta. Foi inaugurada em março e eu estava com muita vontade de ir lá conhecer e compartilhar com vcs!!!
Consultando alguns blogs, percebi que quem esteve lá, tinha opiniões diversas, alguns não gostaram, outros adoraram e houve quem não viu diferença entre ela e as outras lojas de departamento no Brasil, então resolvi ir até lá e tirar minhas próprias conclusões e dividí-la com vcs!!!
A loja é enorme, tem dois andares, como era sábado, estava super lotada ( e a louca aqui tirando fotos no meio do povo hahahaha), os provadores tinham fila e o caixa andava bem rápido, por isso tinha menos fila que o provador!!! Ponto positivo!!!!
Ela se parece sim com a C&A, Renner, etc, mas achei que algumas peças, tem um estilo "americanizado", estampas e estilo que não são muito usados no Brasil.
Mas está aprovadíssima, muito bom gosto, decoração moderna, segundo minha amiga Tais que estava comigo e já foi para os EUA algumas vezes, é bem estilo das lojas de lá.
Os preços são variados, se "garimpar" dá pra achar coisas lindas por ótimos preços!!! Tinha calça pantalona de R$59,90, que está super em alta e a estampa étnica estava linda, achei o preço bom comparado as outras lojas. Tem uma blusinha de alça básica, mil cores para escolher, por R$8,90, o tecido não é ruim, e não era promoção!!!! Fui na Zara no mesmo shopping e vi uma blusinha de alça no mesmo estilo (acho que o tecido da Forever era até mais macio e gostoso de vestir), estava R$25,00. Enfim, no geral, os preços variam em baratos e muito baratos, mais um ponto positivo!!!
O mais incrível de tudo foi a sessão de acessórios, muitas opções, mas muitas mesmo (tem fotos!!!!), chapéus, maxicolares, bolsas, lenços, fiquei apaixonada e quem de vcs não ficaria???? Dava pra ficar naquela sessão por horas hahaha.
Espero que gostem das fotos, acho que dá pra imaginar como está a loja!!!
Bjs.


CURTA A FANPAGE:INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya









Nenhum comentário:

Postar um comentário