segunda-feira, 28 de julho de 2014

Look do dia!!


Oi meninas!!!
Tudo bem com vcs??
Espero que estejam ótimas!!!
Vou começar a semana mostrando o look de sábado, quem me acompanha pelo instagram, viu que eu fui ao Shopping Morumbi, com minha querida amiga Tais, conhecer a FOREVER 21 (e bater papo, almoçar, fazer umas comprinhas, tomar um café à tarde rsrsrs) e fazer uma matéria especial sobre essa loja que faz muito sucesso nos EUA e que está no Brasil há tão pouco tempo, mas esse é um papo para o próximo post hahaha, por enquanto vou mostrar o look que usei e espero muito que vcs gostem!!!
Bjs.

Detalhe: como não tirar foto nesse puf tão lindo que encontramos na loja Swarovisk???? Quero um na minha casa!!! rsrsrsrs

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


CAMISA DEBRUM
BLAZER MARCIA MELLO
CALÇA RENNER
BOLSA CORELLO
SAPATILHAS CORELLO


Nenhum comentário:

Postar um comentário