segunda-feira, 7 de julho de 2014

Look do dia!!


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimas!!!!
Vou mostrar pra vcs um look que usei no fim de semana, embora seja inverno aqui em São Paulo estava fazendo um tempinho muito agradável!!!
Espero que gostem!!!
Vou aproveitar esse post para agradecer todas vcs que assistiram meus vídeos no youtube!!! Fiquei muito feliz mesmo!!! Tenho recebido alguns comentários, mas o blogspot não anda legal e não consegui responder nenhum comentário!!! Fiquei triste por não conseguir responder, mas consigo ler todos e fiquei muito feliz pelo carinho que tenho recebido!!!!
Inscrevan-se no meu canal e ficaram por dentro de todas minhas atualizações!!!
Bjs queridas!!!!

CAMISA DEBRUM
SAIA KHELF
SAPATILHA BOTERO
BOLSA OSKLEN
BRINCO E COLAR ROMMANEL
ÓCULOS CHILLI BEANS

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário