terça-feira, 22 de outubro de 2013

Minha micropigmentação na sobrancelha.



Olá pessoal!!!
Como vcs estão??? Tudo belezinha???
Já me sinto em casa aqui no blog, e vcs???? rsrsrs
Hoje vou mostrar a micropigmentação que fiz na sobrancelha, fiz há mais de um mês, agora já está bem diferente, ainda falta o retoque, mas já gostei muito do resultado.
Quem fez foi minha querida amiga Juliana, ela é super profissional e expert em beleza e maquiagem, inclusive dá cursos de maquiagem, não confiaria minhas sobrancelhas a outra pessoa!!!!
Ela atende numa Clínica aqui em São Paulo, maiores informações é só ligar no celular dela, vou deixar aqui no post o número pra vcs, vale super a pena.
Eu tinha muito medo de fazer, tinha medo de doer muito e se eu não gostasse, não dava pra tirar, mas adorei, o rosto é outro minha gente, só demora um pouco, tem que ir com tempo livre.
A sobrancelha, no decorrer do primeiro mês irá criar umas casquinhas, fica cicatrizando, sabe? A cor não fica igual no dia da micropigmentação, ela clareia uns 50%, por isso, na maioria das vezes é necessário um retoque e sua duração é em média, um ano, depende da reação da pele de cada um.
Não tem lado ruim, só algumas restrições nos primeiros 30 dias, nada de tão problemático tb rsrsrs, vou postar aqui as recomendações e algumas fotos do dia que fiz, no final, tem uma foto recente,só pra vcs verem mais ou menos como está, mas depois que fizer o retoque, faço outro post contando mais. Essa foto está totalmente sem maquiagem, pq tem que ficar um mês sem passar nenhum produto no rosto, nem tônico, nem sabonete, só pode lavar com shampoo Johnson!!!
Segue também a fotos do ANTES do procedimento.
Espero que gostem!!!!
Bjs!!!

Contatos da Juliana: Celular: (11)99646.7277
Email para informações: jully.yelmo@gmail.com