quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estampa de frutas: tendência do alto verão


Olá meninas!!!
Como vcs estão???
Hoje é o MEU ANIVERSÁRIO!!!!! 36 anos!!!!!
Como vcs já fazem parte da minha vida, tinha que compartilhar com vcs essa data tão especial rsrsrs
Hoje não vou conseguir comemorar, pois tenho um compromisso, mas depois vou fazer uma postagem com todos os presentes que recebi e até agora, não foram poucos!!!! Quem não ama ganhar presentes, não é???? Eu adoro um presentinho, por isso já me dei vários no decorrer do mês (hahahaha), pq outubro pra mim é mês de festa!!!!!
Bom, hoje o assunto é tendência, fique antenada, pq já chegou na maioria das lojas a estampa de frutas, eu adoro, inclusive, confesso que me apaixonei pela estampa de banana, foi a minha preferida, quando tiver uma folguinha para o shopping, com certeza vou achar uma pra chamar de minha rsrsrsrs.
Queridas, fica aí as inspirações de looks, espero que gostem, obrigada por estarem comigo nesse dia e acredite, é uma alegria muito grande ver a quantidade de visualizações crescendo a cada dia!!!!!
Bjs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário