quarta-feira, 2 de outubro de 2013

COLEÇÃO CORELLO SUMMER 2014!!!!



Olá lindas!!!!
Tudo bem????
Hoje o post está recheado de beleza e sofisticação, aiai....
A Coleção Corello Summer 2014 foi lançada essa semana e eu estava lá, para tirar umas fotinhos pra vcs ficarem encantadas como eu fiquei, uma peça mais apaixonante que a outra, sem contar que a loja que eu frequento, na Rua do Arouche, 111, Centro de São Paulo (ao lado do metrô República), tem um atendimento diferenciado, eles nos tratam bem, com paciência, sempre com ótimo humor e vamos combinar, não tem nada melhor do que ser bem atendida e tratada como se fôssemos os únicos clientes rsrsrs.
Se vcs puderem passar lá vão ver que eu estou falando a verdade, o Sr. Toninho e a Karina que me atende são nota 1.000!!!
Bom, aproveitando o post, vou falar de uma novidade mega da Corello!!!!
A revista Claudia está lançando HOJE (primeira mão gente!!!!) uma parceria com a Corello, com uma sandália linda, exclusiva para aqueles que comprarem Claudia e ainda ganha um voucher com 20% de desconto!!! Eu que sou assinante, recebi minha revista ontem e vai vir no meu email uma senha para eu comprar a minha e claro, já tirei foto das sandálias pra vcs verem que linda!!!!
Está tudo aqui, esse post é mais do que especial, vcs sabem que eu amo a Corello, comecei a usar há alguns anos por ordens médicas, devido uma dor forte que sentia no pé, pois é meninas, além de charmosos, sofisticados, confortáveis,ainda faz bem pra saúde hahahaha!!!!! Hoje não sinta mais dor nenhuma, mas me apaixonei hahahaha
Espero que gostem, amei ir até lá tirar fotos, conversar com a equipe, tem até look do dia no meio das fotos!!! Era simplesinho, mas já que apareceu....
Bjs, espero muito que gostem!!!

Look do dia:
Calça Colcci
T-Shirt Debrum
Sapatilha Corello
Colar Vanda Magalhães Acessórios







Nenhum comentário:

Postar um comentário