segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como ficou o gaveteiro!!!



Olá pessoal!!!!
Sei que ando sumida, mas penso em vcs todos os dias rsrs!!!
Brincadeiras à parte, estou meio ocupada essa semana, mas vou melhorar, vcs não desistam de mim hein?!!!
Hoje vou mostrar como ficou meu gaveteiro no banheiro dos meninos, lembra que falei em outro post do gaveteiro de vime que comprei?? Então, está fazendo o maior sucesso, muitas pessoas perguntaram como eu uso no banheiro e eu falei que ia fazer esse post!!!
Eu fiz sob medida, pq tem o cifão no meio da bancada do banheiro e do lado coloquei o banquinho que os meninos sobem para escovar os dentes, pq não alcançam a cuba (meus pequeninos!rs)
Vejam como ficou!!
Espero que gostem muito muito, pq eu amei e estou adorando as divisórias, foi super útil pra mim!!!
Bjs

CURTAM MINHA PÁGINA NO FACE: INTEIRAMENTE LINDA
ME SIGAM NO INSTAGRAM: @edneya