terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ensaio fotográfico dos meus príncipes!!



Olá pessoal,
Como comentei ontem no instagram, hoje vou mostrar um pouquinho dos meus filhinhos, eles são lindos e encantadores (mãe coruja!!!) e ontem levei eles para tirar umas fotos, afinal, daqui a pouco eles crescem e eu vou morrer de saudade deles pequenininhos...ownnnn, gente, nunca falo sobre isso, mas sou mega apaixonada pelos meus filhos, eles são tudo pra mim!!!!! A alegria deles é energia para minha alma!!!!
Bom, depois fomos almoçar no Shopping Anália Franco, quem é de São Paulo conhece, com certeza e depois levei eles na Mega Store da Saraiva, adoro o espaço infantil que tem lá, tem, tem livros para folhear e sempre que vou ao shopping dou uma passadinha lá com eles e faço eles escolherem um livro de presente. Eu amo e incentivo a leitura para meus pequenos, acho essencial. Fica aí uma dica para levar os filhos.
Desde já, peço desculpas pela péssima qualidade das fotos, minha máquina está com defeito e tirei com o Ipad, mas não ficaram boas, quando chegarem as fotos oficiais, se vcs quiserem, faço outro post pra vcs verem melhor.
Espero muito mesmoo que gostem.
Bjs.

CURTAM A MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya




Felipe fazendo "macacada" para o Victor rir hahahaha, esses dois são uma dupla e tanto!!!



Em homenagem ao mês das crianças e também mês do meu aniversário, essa é minha foto de pequena, devia ter uns 5 anos... linda né gente rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário