segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Decoração da festa da Clara!


Olá pessoal!!!!
Tudo bem com vcs??? Como foi o fim de semana????
Por aqui tudo ótimo, mais um fim de semana corrido e cheio de comemorações!!! Sexta foi o niver da Clara, minha sobrinha linda fez 5 anos!!!
Reunir a família e amigos tão queridos é tudo de bom né meninas???
A festa foi da Monster High, febre das meninas atualmente hahaha!!! As crianças podiam ir com fantasia, imagina a alegria delas!!! Tia Branca de Neve, Ben 10, Capitão América e assim por diante rsrsrs, foi demais, parabéns as organizadoras!!!!
Mas estava tudo lindo, quem decorou foi minha irmã e nossa mega amiga, aquela que tb ajudou na decoração do chá de bebê da Lais, que já postoei aqui!!!
Vai a decoração, para vcs usarem de inspiração se precisarem!!!!
Mil beijos!!!!