segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Alguns produtinhos que não abro mão.


Olá queridinhas!!!!
Tudo bem com vcs???
Sempre faço postagens dos produtos que compro, mas nunca faço o feedback, aquilo que eu gostei de usar, que realmente valeu a pena comprar etc.
Vou falar dos meus queridinhos, eu gostei muito deles, mas alguns eu não abro mão mesmo, não vou falar dos produtos que uso diariamente como cuidados da pele do rosto, pq em outra postagem já falei sobre eles, aqui vai as do momento!!!


Esse hidratante da RENEW é o top, eu uso há anos e não abro mão, passo várias vezes por dia, inclusive pra dormir, pois odeio a sensação de boca ressecada.


Esse então, é tudo de melhor!!! Vcs já devem saber os benefícios da Água Thermal, com certeza essa é a minha marca preferida a LA ROCHE POSAY, borrifo no rosto depois do banho de manhã e de noite e depois de ler várias matérias sobre ela, borrifo tb nas coxas antes de passar o creme anti-celulite e acredite, milagre mesmo!!!!! Ele serve para absorver melhor o próximo produto, eu adoro e sou viciada hahaha. Vou falar sobre os resultados que percebi na coxa quando chegar no próximo produto.


Esse é o próximo milagre rsrsrs, gente, vcs não estão entendendo....o Bye Bye Celulite da NIVEA é muitooooo bom mesmo, eu não acreditava em milagres cosméticos, mas depois que comecei a fazer academia (musculação e esteira) e usar esse produto ( borrifando antes a Água Thermal) a celulite melhorou uns 50% na coxa!!!!! Pois é, eu tinha bastante, pois engordei 22 kilos em cada gravidez (tenho dois filhos!) e ficou com bastante flacidez e celulite, não tenho vergonha de falar, pois quis me dedicar aos meus filhos nos seus primeiros anos e só agora, que o mais novo, o Vitinho, vai fazer 5 anos, que realmente voltei para a academia e voltei a pensar mesmo na saúde, no corpo e no bem-estar, afinal a auto-estima, faz parte da saúde feminina!!!! Perdi 26 kilos 4 meses depois de ter meus filhos, só amamentando, agora é hora de fortalecer né????


Estou usando há pouco tempo, mas gosto muito, o esfoliante do MAR MORTO uniformiza o tom da pele, esfolia e hidrata e tem um cheiro delicioso, só não sei se compraria outro...o preço é meio salgadinho rsrsrs, vou tentar achar um mais barato, acho que se eu garimpar, posso encontrar um bom mais barato, se alguém tiver uma boa dica, passa pra gente!!!!


Esse produto é o Top para espinhas, apareceu aquela espinha chata, põe um pouquinho antes de dormir e pronto, no outro dia acabou o problema, está quase boa e em 3 dias já secou tudo!!!! Infelizmente acho que não vende no Brasil, nos EUA custa uns $3 só!!! Se alguém souber de algum lugar ou site que vende no Brasil dá um toque pra nós tb, ok??


Aqui está a praticidade!!! Folhas Prontas para depilação na pele do rosto da DEPIL BELLA. Nunca fui muito boa em fazer minha depilação com esses produtos que vemos no mercado, mas esse aqui é ótimo, prático e eficaz!!! No buço, no meio das sobrancelhas, enfim, aonde os pêlos forem fininhos dá pra vc mesma tirar em casa!!! Eu adoro, quando se tem dois filhos pequenos a palavra de ordem é praticidade!!!!


Esse é um mega hidratante corporal da EUDORA, super concentrado e ótimo para passar nos pés, cotovelos, joelhos, uso todas as noites!!!


Fiz um post quando comprei esse produto e estou agora falando do tanto que gostei!!! Realmente muito bom, é visível que o cabelo criou um volume que não tinha, gostei muito e vou comprar toda a linha da PANTENE AgeDefy, gostei do resultado e vou com certeza comprar o shampoo e o condicionador!!!


Aqui está um creme de mãos muito bom!!! A marca é EUDORA, vcs já sabem que gosto muito dessa marca, o creme de mãos é super concentrado, ando com um na bolsa, deixo um no guarda-roupa, no banheiro e sempre tenho um guardado se acabar rsrsrs

É isso gente, fiz esse post com muito carinho, espero que vcs gostem e coloquem aqui suas dicas tb!!!!

Bjs.