quarta-feira, 14 de maio de 2014

Comprinhas do mês de maio!!


Olá meninas!!
Como vcs estão??? Espero que estejam bem!!!
Hoje estou muito feliz, o blog DI GALVÃO faz 1 ano !!!! Vou falar mais sobre essa data tão especial em mais um post que vou colocar hj ainda, com mais um sorteio pra vcs, afinal, quem mais merece presentes por me aguentar um ano e tornar essa iniciativa uma verdadeira alegria pra mim??? Bom, mas isso é assunto para outro post, suspense hahahaha...
Vou mostrar algumas das minhas comprinhas do mês, confesso que comprei mais coisinhas rsrsrs, mas tenho que lembrar tudo kkkkkkkk.
Quero muito fazer um das roupas que comprei, mas isso fica para outro dia!!!
Comprei dois produtos da AQUAFLORA, o termoativo e um desembaraçador maravilhoso, que dá um brilho e tanto no cabelo!!! Tb comprei uma máscara da INOAR divina, já fiz uma hidratação com ela e recomendo!!! Outro produto que adoro no inverno ( e o ano todo) é o balm para hidratar os lábios, comprei da La Roche para testar!!!
O rímel é da NATURA, tb quero testar, nunca usei esse tipo de rímel, depois conto o que achei!!!
E as revistas e o livro LOOK, para estudar sobre moda e tendências para tentar levar o melhor conteúdo pra vcs!!!
Espero que gostem!!!
Bjs!!!

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário