quarta-feira, 21 de maio de 2014

Look do dia!!!!


Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs????
Hoje vou mostrar um look que fiz pra vcs de uma maneira diferente e especial!!!
Fui em algumas lojas de departamento semana passada e garimpei algumas peças do tipo: BOM ,BONITO E BARATO, sabe como é??? rsrsrs
Vou mostrar pra vcs, no decorrer dos dias, as minhas escolhas e montagens dos looks e se eu lembrar, vou falar quanto paguei tb, ok???
Percebi que se a gente procurar com calma e com olhos clínicos, dá pra escolher peças bem bacanas, mesmo que a grana seja pouca!!
Tive que arrematar com minha bolsa da Corello da coleção de inverno, estou in love!!!
Espero muito que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


A LOJA DE HOJE É A RENNER!!!

CAMISA RENNER: R$89,90
CALÇA JEANS RENNER: R$89,90
SAPATO: VIA UNO
BOLSA E CINTO: CORELLO
ÓCULOS: RAY BAN CLUBMASTER