sexta-feira, 23 de maio de 2014

Look do dia!!!


Olá meninas!!!
Como estão as coisas????
Espero que estejam ótimas e preparadas para mais um fim de semana!!!
Aliás, estejam preparadas também para mais um look, BOM, BONITO E BARATO!!! KKKKKKK
Vamos a mais um look da RENNER!!!
A blusa é linda, um tecido fino, com as mangas de malha, muito fofa e delicada, dá pra montar muitos looks com ela, pq é neutra e versátil, a calça já mostrei aqui em outro look, mas vou mostrar de novo com essa montagem, o colar, não lembro quanto paguei, mas foi pechincha, com certeza kkkkk
Espero que gostem e se empolguem em garimpar lojas baratas e de departamentos, sempre achamos algo super usável, como os modelitos que tenho mostrado!!!
Bjs!!!


CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya


CALÇA JEANS: R$89,00
BLUSA: R$79,00
BOLSA CORELLO
SAPATO VIA UNO
COLAR SÓ DEUS SABE ONDE COMPREI (KKKK)
RELÓGIO VIVARA
PULSEIRA BY VANDA MAGALHÃES ACESSÓRIOS