terça-feira, 19 de novembro de 2013

Um trato no visual!!!



Olá lindonas!!!

Hoje vou mostrar pra vcs um pouco do meu dia, semana passada fui no salão de beleza, fazer as unhas ( com a poderosa Isabel rsrs!!!), tingir os cabelos, fazer uma hidratação...enfim, revigorar nossas energias e nossa auto-estima, toda mulher merece de vez em quando né????
Vou falar tb aonde costumo cuidar da minha beleza, muitas pessoas perguntam pelo face ou amigas me perguntam aonde eu corto o cabelo dos meus filhos, é tudo no mesmo lugar, o Marllon, meu hair stylist é nota dez!!!!!
Embora o tempo seja pouco, sempre é preciso pensar e separar um tempinho pra gente!!!
Mil beijos!!!!

Salão By Marllon
Rua Gomes, 354, Vila Diva, São Paulo/SP
Fone: 2918.1572
site: www.bymarllon.com.br

CURTAM A PÁGINA DO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya