segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Minha super dica de saúde: a QUIROPRAXIA!!!


Olá queridinhas!!!
Hoje a dica é mega super importante pra saúde e bem-estar!!!
Há 7 anos atrás eu descobri a quiropraxia e ela mudou minha vida!!! rsrs
Gente , eu sentia muitas dores nas costas e sofria demais, tomava remédios todos os dias, tentei de tudo, mas realmente o que tirou a dor com a mão foi a quiropraxia e não estou falando de qualquer quiropraxista, estou falando da top top top Aline Labate, uma super profissional, atenciosa, enfim, tudo de bom, sem contar que tem uma equipe de primeira.
Hoje posso dizer que desde que conheci a Aline nunca mais tomei remédio pra dor nas costas, isso mesmo NUNCA MAIS!!!
Quem não conhece a quiropraxia eu garanto que vale muito a pena, hoje faço acompanhamento com ela em conjunto com a musculação, para fortalecer a musculatura, sei que demorei pra me cuidar, ela sempre avisou da necessidadde de fazer a musculação, mas como meus filhos eram muito pequenininhos, não tinha coragem de deixá-los rsrs, coisas de mãe né gente rsrsrs, bom, mas agora que resolvi me cuidar mesmo, queria compartilhar isso com vcs, muitas pessoas que convivem comigo começaram a ir na clínica só de ver minha melhora, nem precisei fazer propaganda rsrs.
Bom, agora vou falar um pouco da clínica, depois vcs dão uma olhadinha nas fotos!!!!
"Equipe formada por profissionais experientes na área de quiropraxia, professores universitários com certificações internacionais. O tratamento engloba: manipulação articular; educação postural; relaxamento muscular; tração elétrica de coluna e programa de exercícios. O resultado é rápido pois o tratamento age diretamente na causa do problema. Consultório equipado com maca elétrica, dispositivo de tração de coluna automático, entre outros mecanismos importados que só a Práxis possui."
Além de mim, meu marido tb passa e meus filhos tb, desde cedo precisamos aprender a ter uma consciência postural e quero que meus filhos não tenham a dor que eu tive. Hoje, quando sentimos dor, não tomamos mais remédios, ligamos e marcamos uma consulta na Práxis Clinica!!!
As fotos abaixo mostra uma sessão que levei meu filho Victor para uma sessão, devido uma queda que ele sofreu, achei que era importante passar com a Aline para ver se estava tudo bem, ela tb é top com crianças, eles adoram e não sentem medo nenhum!!!
Ahhh, olhem tb que gracinha que é a clínica, muito carinho e bom gosto para receber bem os pacientes!!!

PRAXIS CLINICA
RUA ANTONIO MORAIS BARROS, 125, TRAV. DA AVENIDA CELSO GARCIA, TATUAPÉ/SP
300 METROS DO METRÔ CARRÃO
FONE: 2783.3478/2294.0464
WWW.PRAXISCLINICA.COM.BR


CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário