quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Meus presentes de aniversário!!!


Olá galerinha!!!!
Tudo bem com vcs????
Falei semana passada que ia fazer um post falando dos presentes de aniversário, para quem não leu os posts passados, dia 23 de outubro fiz 36 anos!!!! Aqui tb está o presente que eu me dei hahahaha, afinal, ninguém melhor que eu para me dar um presente especial rsrsrs
Vamos lá??? Não vou colocar o nome de quem deu, afinal seria deselegante da minha parte com quem não deu, mas tb não esqueceu de mim!!!
Ganhei 3 bolos de aniversário rsrrsrsrs, foi muito bom não posso reclamar da vida!!!!!
Espero que achem tão legal quanto eu achei!!!!
Obrigada mais uma vez a todos que lembraram e pelas inúmeras mensagens, ligações, presentes, fiquei muito feliz por me sentir tão querida!!!
Bjs

CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário