quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Look do dia com um AGRADECIMENTO ESPECIAL!!!


Olá meus amores!!!!
Hoje é dia de festa pra mim!!!!
O blog completa hoje 6 meses de vida e eu não posso deixar de agradecer por isso, afinal, graças ao carinho de vcs esse blog está crescendo a cada dia, o número de visualizações tem crescido de forma significativa e é muito gratificante ver as pessoas queridas me perguntando detalhes sobre as postagens ou elogiando!!!
Meu MUITO OBRIGADA mesmo, sem vcs esse projeto já teria acabado, obrigada pelo carinho, pela paciência, pela compreensão, tenho me esforçado para crescer, mas tenho consciência que vcs merecem muito mais e vou investir sempre nesse aprimoramento!!!!
Hoje tem look do dia e para comemorar os 6 meses do blog, o look é com vestido de festa!!!!!
Espero que gostem!!!
Amo vcs!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
ME SIGAM NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário