sexta-feira, 13 de junho de 2014

Look da Copa!!!


Oi pessoal!!!
Quanta emoção né pessoal??!!!
Ontem foi abertura da Copa do Mundo aqui no Brasil e ainda Dia dos Namorados!!!
Eu me emocionei em diversos momentos, principalmente no Hino Nacional, acho que todo mundo né?, foi lindo!!!
Em plena abertura da Copa estava com uma tremenda dor de cabeça, recentemente comecei um tratamento homeopático que estou gostando, na verdade, já tentei tanta coisa pra enxaqueca, que estou buscando soluções alternativas, para não prejudicar minha saúde. Esses dias que desapareço (rsrsrsr) do blog, normalmente, é minha enxaqueca, quem tem sabe...
Bom, mas tomei minhas gotinhas de homeopatia e fui me reunir com minha família, pq a festa da Copa do Mundo não dá pra fazer sozinha!!!
Tirei foto do meu look, embora simples, era o necessário pra pular na hora dos gols e como pulei!!!! Mas a grande pegada do look foram os acessórios ns cores da bandeira, ficou alegre e atual!!!
Tirei fotos da família, das minhas sobrinhas lindas, da Lais com medo da peruca verde e amarela...tadinha gente!!!
Ahh, e coloquei a montagem que fiz em homenagem ao dia dos namorados para o meu amor!!!
Espero que gostem!!!
Mandem o look que usaram tb: email: di.magalhaes@gmail.com, prometo que posto os looks aqui no blog!!!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM


CALÇA DEBRUM
CAMISA BRASIL
TÊNIS MIZUNO
BIJUS DA 25 DE MARÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário