sábado, 27 de setembro de 2014

Sorteio: Comemoração!!!


Olá pessoal!!!
Hoje a novidade é mais que especial!!!
Como vcs sabem, foi lançada oficialmente a fanpage do blog no facebook. chamada BLOG DA DI!!!
Como já disse tb, outras novidades estão à caminho, mas o atraso não é meu rsrsrs, quando a gente terceiriza a mão de obra, essas coisas acontecem...
Enfim, hj começa um mega sorteio, e quando eu falo mega, é pq é mega mesmooooo!!!
Ajude a divulgar a página e fique por dentro, vc e suas amigas, em primeira mão, das news do blog!!!
Participe, é fácil: veja os prêmios abaixo, vai tudo isso numa caixinha, pra qualquer lugar do mundo, sem custo pra vcs!!!!!
Ahh, pra concorrer basta curtir a fanpage e compartilhar com 10 amigas do face!!!
O sorteio será no dia 12 de outubro!!! Assim vcs tem bastante tempo pra divulgar para as amigas!!!!
Não esqueçam de entrar na página e ver clicar em sortei-me, depois em quero participar....
Outra coisa, já fiz sorteios que a pessoa ganhou e não tinha compartilhado com as amigas, então fiquem atentos, para não perder a chance, senão terei que refazer o sorteio!!
Clique na página e comece já a participar!!!!

RECAPITULANDO:
CLIQUE NA FANPAGE BLOG DA DI
CURTA A PÁGINA
ENTRE NO LINK ACIMA A DIREITA DA PÁGINA: SORTEI-ME
VEJA O REGULAMENTO COMPLETO
COMPARTILHE O LINK COM 10 AMIGAS DO FACEBOOK


BOA SORTE!!!!!

O BRINCO ROMMANEL É DA MINHA AMIGA E PARCEIRA DO BLOG ANDREZA, ELA ATENDE A DOMICÍLIO, AS PEÇAS SÃO LINDAS E TEM GARANTIA DE 1 ANO!!! LIGUE E MARQUE UM HORÁRIO: 11 947227590


CURTA A FANPAGE PARCEIRA: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
CONHEÇA MEU CANAL NO YOUTUBE: EDNEYA MAGALHÃES



PERFUME AURIEN DA EUDORA
BLUSH MILANI
ADESIVO PARA UNHAS
OLÉO REPARADOR DE CABELOS
HIDRATANTE PARA O ROSTO JAFRA
BRINCOS ROMMANEL