terça-feira, 16 de setembro de 2014

Meus lip balms favoritos!


Olá pessoal!!!
Como vcs estão???
Espero que esteja tudo ótimo!!!
Hoje vou mostrar pra vcs os lip balms que mais gosto, na verdade, uso mesmo os quatro, não tenho um preferido, mas vou tentar falar de cada um.
É super importante hidratar a boca, ela é uma parte sensível do rosto e envelhece rápido, o batom tb ajuda a prejudicar pq é maquiagem, por isso deve ser retirada sempre com a maquiagem do rosto. Assista meu video sobre tirar a maquiagem que vcs vão entender um pouco o motivo de retirá-la sempre antes de dormir!! https://www.youtube.com/watch?v=EKuRVjA7wEE&list=UUK3TgISDS5OTkfSJkADAO6w
1) Mary Kay: é o que mais uso, adoro a textura e dura muito nos lábios, vc sente a boca hidrata por muito tempo e é uma delícia, a cada 15 dias, uso o esfoliante labial da mesma linha, tb ajuda a dar um up grade na hidratação.
2) La Roche: adoro por ser muito hidratante, mas é um pouco pegajoso e incomoda nos lábios, mas quando ele está muito necessitado de hidratação extra, é ele que indico. Aliás, ele é multi funcional, uso até como máscara no rosto quando a pele está muito seca, passo antes de dormir e a pele acorda uma maravilha.
3) Avon/Renew: usei esse durante muitos anos, direto mesmo, adoro a textura, super hidrata e deixa os lábios macios na hora, sem contar com a embalagem prática de linda!!!
4) Bepantol: esse é o que menos uso, a textura é pegajosa e deixa um aspecto esbranquiçado, mas como hidrata bem, dou preferência para usar antes de dormir, então alterno ele com os outros acima.
Sou super viciada nesses produtinhos há anos, não vivo sem hidratação, e vcs? Tem algum lip balm pra indicar como seu preferido???
Espero que tenham gostado meninas!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
CURTA A FANPAGE PARCEIRA: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya