segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Tendência floral


Olá pessoal!
Tudo bem com vcs??
Espero que sim!!!
Hoje vamos continuar com a série Tendência primavera/verão, acompanhem por aqui tudo que será o must da estação do Sol e das flores!!!
Gostaria de explicar pra vcs uma coisinha antes do post, estou com problemas para editar meus videos, pedi para uma pessoa colocar anti-virus no meu note e ele desinstalou o Movie Maker!!!! Não dá pra acreditar né?....estou com 3 vídeos feitos e não consigo editar, já tentei de tudo...acho que hj consegui editar um, espero que dê certo, se der, amanhã tem vídeo de comprinhas no canal!!!
Agora confiram as grandes inspirações da próxima estação!!!
E como diz a música: eu vejo flores em vc!!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário