sábado, 20 de setembro de 2014

Minha GLAMBOX de setembro!!!


Olá pessoal!!!
Como estão????
Espero que esteja tudo ótimo!!!
Hoje viu mostrar pra vcs minha Glambox, fiquei encantada com a quantidade de produtos que veio!! Realmente dessa vez foi incrível!!!
Eu assino a Glambox já faz um tempinho, pq adoro saber que vai chegar uma caixinha surpresa todo mês aqui em casa, cheia de produtos de beleza!!!
Quem não gosta de um mimo???
É igual compra on line, a gente compra, mas quando chega a gente sente que está ganhando um presente hahahaha, coisa de mulher!!!
Semana que vem tem sorteio meninas, as coisas andam meio atrasadas por aqui rsrsrs, mas semana que vem é certeza!!!
Vejam o que veio esse mês na minha caixinha!!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
CURTA A PÁGINA PARCEIRA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
CONHEÇA MEU CANAL DO YOUTUBE: EDNEYA MAGALHÃES