terça-feira, 16 de setembro de 2014

Com 36 anos eu aprendi 36 coisas...


Olá pessoal!!!
Hoje vou falar sobre 36 coisas que aprendi com 36 anos!!!
Vi essa TAG no blog Keepcalmdiy e achei super legal, vale a reflexão, demorei um tempo para fazer porque queria pensar com calma sobre minha vida aos 36 anos....
Qual sua idade? Faça essa reflexão tb e me mande o link, quero ver!!!!!!!

Com 36 anos eu aprendi:

1- Meu pai tinha razão quando dizia que amigo é pai e mãe;
2- Ninguém dura pra sempre;
3- Que devemos guardar dinheiro todo mês;
4- Que não devemos mais ter tanta pressa pra realizar os sonhos como quando tínhamos 18 anos e tudo era pra ontem;
5- Quando vc casa, sua família é seu marido e seus filhos;
6- Mesmo que eu tivesse feito psicologia e me especializado em terapia familiar, criar filhos é um grande desafio sempre;
7- Não viaja só quem é rico, mas quem poupa e foca no que gosta;
8- Amigos de verdade, no final das contas, vc conta nos dedos de uma mão só;
9- Sempre alguém vai falar mal de vc, mas veja quem está falando antes de se magoar;
10- Deus é amor;
11- Precisamos aprender a não comprar tudo que vemos, muitas vezes é impulso;
12- Muita gente vai querer te depreciar, te magoar quando vc estiver empolgada com algo que está fazendo, não ligue, prossiga!!
13- Ler um livro é um ótimo jeito de viajar;
14- Assistir um bom filme comendo pipoca com os filhos é um delicioso programa;
15- Andar sempre com o carregador do celular na bolsa se não quiser ficar sem telefone e sem internet móvel;
16- Se eu sair de casa horrível e sem maquiagem, vou encontrar a última pessoa que gostaria de encontrar naquele estado hahahaha;
17- Sempre que vc for fazer uma dieta, não conte pra ninguém, senão essas pessoas vão te oferecer o que há de mais gostoso no mundo e insistir: -só um pedacinho, vc tá magra!!! (verdade, acontece comigo!!)
18- Quando vc precisar de um conselho, peça para uma pessoa que tenha dois requisitos: goste de verdade de vc e que tenha experiência no assunto (não adianta pedir conselho sobre seu casamento para alguém que se divorciou 5 vezes, adivinha qual vai ser o conselho dessa pessoa???)
19- Não fique com dó de vc mesma, lute, Deus não fez filhos para serem covardes e sim guerreiros;
20- Diga que vc ama, antes que seja tarde;
21- Se afaste de pessoas que te fazem mal;
22- Ouvir música de qualidade é essencial;
23- Não tem nada pior do que gente que reclama de tudo....affff
24- Keep calm and carry on!!!
25- Seja manso de espirito, essa é uma das maiores provas de inteligência emocional;
26- Se amar e se dar bem com a gente mesma é imperativo;
27- Manter uma família nos dias de hoje é um grande desafio, padrões alterados e distorcidos confundem até nós mesmas;
28- Fazer atividade física e comer bem pode mudar nosso dia e nosso humor;
29- Está doente? Não enrole, procure um médico!
30- Não é a idade que te deixa velho, mas seus pensamentos e atitudes;
31- Viva cada dia como se fosse o último, um dia vc acerta (é uma piada, mas é verdadeira)
32- Tem momentos que vc só pode contar com vc mesma e só vc pode resolver o problema;
33- Devemos focar mais em pessoas do que em coisas, senão chegará uma hora em que vamos perceber que corremos atrás do vento o tempo todo...
34- Chega! Eu não vou mais me preocupar em agradar os outros!!!...E a vida ficou mais leve!!!
35- Só quando vc estiver realmente na pior, vc reconhecerá seus verdadeiros amigos e nunca esqueça disso quando estiver bem de novo;
36- Lute por seus sonhos, trace metas e vc vai alcançá-los.

Mês que vem faço 37 anos e percebi que ainda tenho muito que aprender!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário