quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resenha: Iluminador da QUEM DISSE BERENICE?



Olá meninas!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimas!!!
Estou devendo essa resenha faz um tempão, me desculpem, mas tinha esquecido!!!
O iluminador da QUEM DISSE BERENICE é muito bom, dá um iluminado cintilante, deixando aquele brilho saudável no rosto!!!
Depois faço um vídeo com o passo a passo como e em que parte do rosto usar iluminador, ok??
Durabilidade tb gostei, usei durante o dia e fiquei praticamente o dia todo monitorando (rsrsrsrsrs) e durou bem!!!
Vale a pena tb pq o preço é bom, enfim, eu indico!!! rsrsrs
Gente, desconsidere a unha mal feita e a cara inchada, essas fotos foram tiradas antes das oito da manhã, ninguém merece tanta esquisitice né? Desculpa aí.... (hahahaha)
Espero que gostem!!
Bjs.


CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
CURTA A FANPAGE PARCEIRA: NTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
CONHEÇA MEU CANAL DO YOUTUBE: EDNEYA MAGALHÃES




Nenhum comentário:

Postar um comentário