terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tendência: Gladiadora


Olá Pessoal!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimos!!!
Hoje o assunto é sandália gladiadora!!! Bem sei que não são todos que se agradam desse tipo de sandália, mas ela já está há um tempinho em alta e continuará nas próximas estações sendo aquela que dá um glamour no visual!!!
Tem modelos mais casuais, saltos altos, rasteiras, o principal é vc saber que sempre será aquela pessoa antenada cada vez que usar rsrs.
A Sandália Gladiadora recebe este nome por ter sido utilizada inicialmente durante o Império Romano, no século V a.c. pelos generais e soldados. Neste período o calçado não podia ser utilizado por todos os cidadãos, apenas as pessoas ricas e influentes, filósofos e militares podiam usar calçados. Este modelo de calçado surge como uma sandália de sola baixa com tiras para amarrar nas pernas, em modelos variados. No caso dos generais, amarrava-se quase até o joelho e as sandálias podiam receber adornos.
Atualmente ela ganhou charme em todas as passarelas do mundo, aliás, eu já tive a oportunidade de assistir o desfile que aconteceu hoje pela manhã em Paris (PARIS FASHION WEEK) marca VALENTINO e só deu ela!!!! Sem dúvida, uma peça coringa para um estilo moderno e ousado.
Veja algumas inspirações e, caso queira investir, vai sem medo, porque tão cedo ela não sairá das passarelas!!!
Espero que gostem!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
CURTA A FANPAGE PARCEIRA: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
CONHEÇA MEU CANAL DO YOUTUBE: EDNEYA MAGALHÃES


Nenhum comentário:

Postar um comentário