quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tranças e mais tranças!!!


Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs??
Espero que estejam ótimas!!!
Como falei ontem na fanpage BLOG DA DI (vc já curtiu???), hj vou falar das tranças, que é super tendência, aliás, faz tempo que ela está por aí fazendo sucesso, mas ela surgiu agora repaginada, num estilo mais "menininha" e eu adorei as novidades.
Que todo mundo ama trança, não há dúvidas, mas o que vc sabe sobre a história delas????
Esse penteado é super antigo, segundo alguns registros, a trança pode ter surgido 3.500 anos antes de Cristo, passando por todas as regiões do planeta Terra.
Demais né? Agora que já estudamos um pouco sua origem (nem tanto rs), vamos as inspirações???
Espero que gostem!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: BLOG DA DI
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya
CURTA A FANPAGE PARCEIRA: INTEIRAMENTE LINDA
INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE: EDNEYA MAGALHÃES