quarta-feira, 26 de março de 2014

Vida de dona de casa: Super Dica!!


Olá meninas!!
Tudo bem com vcs???
Já faz algum tempo que consulto um site super bacana sobre organização de casa, mas nunca citei ele aqui e hj me senti culpada (hahahaha).
Nós mulheres multifunções, precisamos sempre deixar tudo muito bem organizado na casa, com os filhos, no trabalho, enfim, na vida, esse site dá mega dicas para nós donas de casa, aliás, eu consulto todos os dias e super valeu a pena pra mim!!
Baixei um link de lista de compras, super prática e nos ajuda na hora de marcar o que falta em casa, eu já estou usando e me ajuda a não esquecer os itens. Se vcs quiserem tb, acessem o site e busque por LISTA DE COMPRAS.
Só por essa lista vcs vão ver que o blog é nota dez!!
Acessem: organizesemfrescuras.com
Espero que gostem!!!
Bjs.
CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya