sábado, 8 de março de 2014

Lançamento da Coleção Outono na SILVIA&CO!!!


Olá pessoal!!!
Tudo bem com vcs????
Eu estou ótima, graças a Deus a semana foi muito boa!!!
Hoje fui conhecer a Coleção Outono da Silvia&CO, fiquei realmente impressionado com tanta beleza, conforto e glamour. A coleção está super tendência e o preço então??? Só indo lá mesmo pra vcs acreditarem...rsrsrs
Ahh, sem contar que ainda tem muitas peças da coleção verão na promoção!!
No final desse post, vou colocar os contatos, porque sei que vai ser um sucesso e vcs vão querer ir até lá conferir!!!
Obrigada a super equipe da Silvia&CO, pelo carinho de sempre comigo, sem palavras a atenção e o atendimento que eles dão pra gente lá, parece que a gente está em casa rsrsrs
Ainda tem muita novidade chegando, as bolsas que vão chegar estão um espetáculo!!!
Hj vou colocar as fotos da Coleção, da loja e da equipe maravilhosa, amanhã posto minhas escolhas ok???
Espero que gostem!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário