quinta-feira, 13 de março de 2014

Esmalte-Terapia!!!


Olá pessoal lindo!!!!
Tudo bem com vcs????
Espero que estejam ótimos!!!!
Mês passado li uma matéria super legal numa revista que assino (Womens Health) e queria compartilhar com vcs, está na edição de janeiro (eu acho rsrsrs), ela fala sobre cores de esmaltes para determinadas situações da vida rsrs e de acordo com a personalidade. Eu particularmente não acredito nessas coisas, realmente não sou radical, mas achei bem interessante e me divirto com essas coisinhas!!
Aliás, a matéria é feita por uma cromoterapeuta, não é algo tirado do nada!!!
Coloquei algumas imagens de unhas minhas e da minha amiga Tais, aliás algumas cores eu pintei só pra conseguir fazer essa matéria hahahaha (#aloka).
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Você que não consegue abrir mão do rosa, significa que está vivendo ou tentando viver o lado mais feminino possível, quem ama essa cor gosta de manter as tradições.


O mais alaranjado estimula a bravura: dão coragem, deixam as pessoas menos inibidas, marca presença!!! (dica para as tímidas, se der certo me avisem!! rs)


O vermelho chega pra chamar atenção: o time das objetivas, das extrovertidas, das que não gostam de meio termo, adora um vermelho na mão, pode ser desde o tom tomate até o bordô.


A verde é a cor do equilíbrio, boa para ser usada nos dias de indecisão. Se vc não sabe que caminho seguir vá com ele (pena que não dá pra trocar a cor da unha todos os dias, né meninas rsrsrs). Diz a cromo que o verde tb apimenta as relações sexuais...será??????


O branco demonstra flexibilidade das pessoas, as pessoas que usam demonstram mais delicadezas nos gestos.


Quem usa o azul está se sentindo em paz ou está buscando a paz, quem precisa de agilidade não pode usar essa cor, pois ela relaxa demais...


Cansou da mesmice??? Vá de violeta, ela ajuda em mudanças radicais e traz equilibrio.


O marrom quer dizer: foco e força!! Pessoas determinadas e objetivas usam marrom. A cor representa maturidade emocional.
O dourado atrai dinheiro e exercita seu lado espiritual!!


Abrindo a mente: geralmente associado a prosperidade, o amarelo é na verdade, a cor da comunicação. Ela é a cara da alegria e estimula a criatividade!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário