terça-feira, 25 de março de 2014

Saia Midi: Como usar


Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimas!!!
Hoje vou falar de uma tendência que já não é tão novidade, está sendo usado há algumas estações e ganhou espaço cativo na moda.
Se vc ainda tem medo de usar, vou deixar algumas dicas que são bem interessantes, assim não corre o risco de escorregar no look!!
A primeira e definitiva dica é: USE SEMPRE COM SALTO ALTO!!! Não esqueça, o look pode ser maravilhoso, se o salto não for alto, vc pôs tudo por água a baixo rsrsrs
Midi fica legal com blusinhas mais sequinhas, mas também funciona com as levemente folgadas, desde que a cintura esteja marcada e em evidência. Por este mesmo motivo, combina bastante com top cropped. Se quiser usar com camisa, prefira por dentro da saia. Outra combinação super ladylike é a com sweater fofinho, mas este não deve cobrir a cintura.
Looks monocromáticos (saia e blusa da mesma cor) evitam a quebra na silhueta, indesejada para quem se preocupa com a questão da estatura.
Melhor se o sapato for nude, pois a tonalidade próxima à da pele alonga que é uma beleza (vale também para sandálias ankle strap)! Outra opção que pode ajudar um pouquinho é usar o sapato no mesmo tom da saia, isso alonga a silhueta.
Para as baixinhas, o melhor midi é aquele que fica logo abaixo do joelho. Já as altas podem se dar melhor com os midis mais próximos da panturrilha ou até mesmo com aqueles que chegam quase perto da altura do tornozelo (só é preciso tomar cuidado para que não fique parecendo uma saia longa que ficou curta).
Quanto mais o peito do pé ficar exposto, maior o alongamento visual da região e a sensação de continuidade. Por isso, o ideal é que o calçado seja bem decotado e não tenha faixas cortando o tornozelo. Tudo isso só no caso de querer alongar a região mesmo, pois as fotos abaixo mostram que a combinação de midi com ankle strap e ankle boot é super válida e estilosa.
Espero que as dicas ajudem vcs a arrasar nesse outono!!! Porque na minha opinião, essa é a estação com a cara da saia midi!!!
Bjs.

CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário