segunda-feira, 3 de março de 2014

Anitta: Loira X Morena


Oi pessoal!!!!
Como estão vcs????
Esse carnaval rendeu, consegui colocar muitos posts que estavam prontos e eu estava sem tempo!!!
Quero falar em primeira mão uma novidade: em maio o blog DI GALVÃO faz um ano!!! Passou rápido, ainda estou engatinhando, mas espero estar agradando vcs!!! Mas a novidade é que no mês de maio vcs serão as grandes presenteadas!!! Toda semana haverá um sorteio, fiquem antenadas, sempre que possível estarei postando as novidades, já tenho algumas parceiros para mandar os presentes!! Vcs vão amar, tenho certeza!!! Para ficar por dentro de tudo CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA e SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya, assim vcs não perdem nenhuma informação!!!
Desde já, agradeço o carinho e a paciência, com certeza eu já teria desistido se vcs não estivessem comigo nesse barco!!!
Bom, vamos a cantora Anitta rsrsrsrs
Gente, o que foi aquilo no cabelo???? Vi na televisão e não acreditei...eu achava lindo o cabelo dela, tão bem cuidado e cheio de brilho...enfim, foi um patrocínio e sempre rola um bom cachê, acho que nós tb aceitaríamos né??? hahahahaha
E vcs, o que acharam??? Eu não gostei, mas essa é minha opinião...
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário