sexta-feira, 21 de março de 2014

Diário de uma pele oleosa- Parte 8


Helo girls!!!!
Tudo bem com vcs!!!!
Fim de semana chegando e hoje é dia de mais um capítulo da "saga" pele oleosa rsrsrsrs
Esqueci de falar semana passada de um produtinho especial que a Dermato me deu para experimentar, é o PROFUSE, específico para pele oleosa, ele promete melhorar a textura da pele, estimula a renovação celular e tem ação calmante, por isso considerei ele especial, antes mesmo de testar. Deve-se usar antes do filtro solar e promete minimizar os poros dilatados tb. Estou usando há dois dias, acho que ele não fez o efeito esperado, mas semana que vem conto mais sobre ele, afinal, às vezes, só percebemos mudanças com mais alguns dias.
Testei tb o gel de limpeza profunda Normaderm, da VICHY, gente, não é que eu sou chata (não muito), mas como minha pele é muito oleosa, não acho que ele seja apropriado para mim, ele limpa, mas não deixa a pele sequinha, passo duas vezes para ter uma sensação melhor, mas não aprovei.
Ontem fiz mais uma limpeza de pele, tirei uma foto pra vcs verem antes de fazer, porque depois ninguém merece kkkkkkk, fica cheia de marcas!!!!! Mas vcs percebem que as marcas estão sumindo, eu estava com várias manchas vermelhas de espinhas na região do queixo!!!
E vcs meninas, já se inspiraram para dar um "up" no visual, ou limpeza de pele, ou tratamento rejuvenescedor, quem sabe drenagem facial, que eu tb adoro, sei lá, sempre tem algo para nos deixar mais feliz, né?!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya