quarta-feira, 19 de março de 2014

Organizando livros - parte 1


Olá meninas!!!
Tudo tranquilo???
Vou começar uma nova saga na minha vida rsrsrsrs!!!
Resolvi organizar os meus milhões de livros!!! Sim, tenho muitos e cheguei num ponto de começar a doar já que o espaço é curto, mas agora mudei de idéia, vou planejar um espaço especial em casa para eles, sem que atrapalhe a vida em família kkkk...
Estou começando exatamente HOJE essa programação e vcs, junto comigo, vão participar e ajudar com opiniões e dicas, ok??
Tenho um quarto sobrando em casa, mas ele tem que ter algumas funções, como quarto de hóspedes, por isso não dá pra ser minha biblioteca..., então preciso pensar em algo prático e funcional, básico, porém fofo e que sua presença não seja tão visada (hahaha)a ponto do meu maridinho lindo dizer que sou uma acumuladora de livros!!!
Achei algumas idéias na net, algumas coisas meio "bizarras" para o meu gosto, outras modernas demais e algumas que talvez sejam úteis, mesmo que num primeiro momento de modo fracionada.
Quem sabe ainda consigo colocar uma mesa e fazer meu sonhado home office??? Mas isso fica pra outra matéria, vamos primeiro pensar nos livros...FOCO DI!!!!!!
Vou compartilhar as fotos que selecionei pra vcs, achei divertida as idéias!!
Espero que gostem!!!
Bjs.

CURTAM A PÁGIN NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya




Nenhum comentário:

Postar um comentário