domingo, 2 de março de 2014

Use e abuse do couro!!



Olá meninas!!
Tudo bem com vcs???
Estou super bem, feriadão prolongado é tudo de bom, né???
Confesso que prefiro o sossego do campo, não sou muito chegada em festas de carnaval, aliás, sou um pouco caseira, mesmo não ficando muito em casa...hahaha, será que deu pra me entender??? Eu explico: a rotina corrida me obriga a sair muito, mas adoro um momento em casa, com minha família.
Bom, vamos ao tema!!!
O assunto agora é o couro, já fiz uma matéria sobre ele no ano passado e para nossa alegria, ele continuou com tudo e agora vai bombar mais ainda!!!
Isso quer dizer, não fiquem somente presas na jaqueta de couro preta, invista na saia, na calça vermelha, na jaqueta branca, no vestido, tem uma infinidade de cores e modelos, que tal ousar mais???
Ahhh, para todos os corpos tb, já falei e insisto: vamos parar com essa mania de achar que as coisas só ficam bem em magras, em brancas, em altas, em quem tem pernas finas e sei lá mais o quê. A moda, na minha opinião, é uma nova sugestão de estilo ou pra quebrar regras, vc deve seguir se gostar e escolher o modelo certo pra vc, aquele que fica bem no seu corpo e te faz feliz, que é o principal!!!
Aqui vai algumas idéias, aliás, muitas idéias pra vcs realmente ter a noção de como existe muitas maneiras de usar o couro. Assim que possível vou postar alguns dos meus looks com couro!!!
Bjs.

CURTA A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya

Nenhum comentário:

Postar um comentário