terça-feira, 29 de abril de 2014

Sugestão MARY KAY para o Dia das Mães!!!


Olá meninas, tudo bem com vcs??

Hoje tenho uma super dica para presente do Dia das Mães, afinal, qual a mulher que não gosta de uma maquiagem ou um bom produto de beleza!!!!

A Juliana, minha amiga consultora da Mary Kay, mandou alguns produtos top como dicas para comprar, caso vc ainda esteja pensando no que vai dar para essa mulher tão especial, vale ver esse post com muito carinho, os produtos são ótimos, as embalagens são lindas, eu estou adorando usar, tenho vários que não abro mão!!!!!

Se vc quiser ser uma consultora Mary Kay, a Ju tb mandou algumas imagens explicando como funciona, vc pode ligar para ela para tirar as dúvidas e se estiver decidida a entrar nesse mundo de "glamour", ligue pra ela que vc estará iniciando uma carreira profissional de muito sucesso!!!

Espero que gostem!!!

Bjs!!


CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya



Nenhum comentário:

Postar um comentário