sábado, 5 de abril de 2014

Meu visual novo no INSTITUTO EPRAD!!!!


Olá meninas!!!!
Tudo bem com vcs???
Espero que estejam ótimas!!!!
Hoje vou falar do meu novo visual, mudei radicalmente!!!!
Precisava escurecer um pouco o cabelo para dar um ar mais natural, queria ter longas madeixas, só pra ver como é rsrsrsrs, mas é difícil tirar o loiro totalmente depois de anos!!!
Bom , pra tantas mudanças num só dia, eu só poderia confiar no Instituto Eprad!!!!
Gente, sem palavras, fiquei muito satisfeita mesmo!!! Acho que elas leram meu pensamento e conseguiram fazer exatamente o que eu queria!! Aliás, ficou muito melhor do que eu esperava!!!
Comecei tingindo os cabelos, para escurecer e cobrir os brancos (rsrsrsrs), depois começou a colocação das mechas!!! Horas e horas e horas!!!
Quando terminou toda a colocação, a Renata puxou umas mechas e fez uma hidratação power da Loreal, chamada MYTHIC ALQUIMIA, para cabelos secos e opacos, que promete brilho intenso, nutrição sob medida e disciplina profunda, e realmente está com um brilho maravilhoso!!!
Não poderia estar mais feliz, como um cabelo bonito levanta a auto-estima feminina né meninas!???
Nem preciso dizer o tanto que eu amo o Instituto Eprad!!! São profissionais sérias, que fazem tudo com amor e dedicação!!!
Meu muito obrigada a toda equipe!!! As donas: Patricia e minha amiga Thalita, a Renata, que não parou nem pra comer, pois estava tão ansiosa quanto eu para ver o resultado, a Pati, que fez minhas unhas e sobrancelhas, enquanto eu passava por todo o processo da colocação de cabelos!!! Foi realmente um dia de princesa!!!
Fica dica que o Instituto Eprad é uma Escola Conceito da Loreal, que capacita profissionais na área de beleza, para as interessadas, vou deixar os contatos abaixo.
Não vejo a hora de voltar lá, porque estou vendo grandes resultados!!! Não conhecia muito bem os produtos Loreal, estou encantada!!!!!!
Vou colocar as fotos do passo a passo da minha mudança radical, estou ansiosa pra saber o que acharam!!!
Coloquei tb fotos dos produtos Loreal que a Renata usou para a hidratação.
Espero que gostem!!!
Bjs!!!


CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya






Nenhum comentário:

Postar um comentário