segunda-feira, 7 de abril de 2014

Diário de uma pele oleosa - minhas comprinhas!!


Olá meninas!!!
Tudo bem com vcs!!!????
Espero que estejam ótimas, como semana passada não deu tempo de postar muita coisa, essa semana vou tentar colocar meu estoque de posts em dia!! hahahaha
Essa semana que passou fiz uma comprinha daquilo que precisava e a Dra Ana Paul me indicou, aliás, produtos que estou amando: O SABONETE LÍQUIDO 3 EM 1 DA VICHY E O PROFUSE, GEL RENOVADOR.
Gente, sem palavras, estou amando o sabonete líquido, ele é um pouco arenoso, mas é uso diário e duas vezes por semana deixo um pouco no rosto, pois age como máscara tb!!!
Minha pele é outra!!!
Quanto ao Profuse, já falei dele em outro post, enquanto testava a amostra grátis dele, se é bom??? Nem preciso dizer já que comprei o tamanho full size!! hahaha
Realmente tem sido super válido cuidar da pele, quando passo maquiagem o rosto fica outro e a oleosidade excessiva é coisa do passado rsrsrs.
Espero que gostem das dicas!!!
Bjs


CURTAM A FANPAGE: INTEIRAMENTE LINDA
SIGAM-ME NO INSTAGRAM: @edneya


Nenhum comentário:

Postar um comentário