quarta-feira, 30 de abril de 2014

Diferença entre o BB Cream e o CC Cream


Olá meninas!!!
Estou de volta!!!
Agora com um post mega bacana e útil sobre a diferença do BB Cream e o CC Cream, afinal é tanta letra que deixa a gente meio confusa, não é??? rsrs
Resolvi pesquisar para explicar de uma forma resumida quais as vantagens de cada um.
Vamos começar com o BB Cream:
O BB Cream tem a função de proteger, hidratar e preparar a pele para receber a maquiagem, tipo um primer. Ele é indicado para todos os tipos de pele, mas cuidado, alguns pode deixar o aspecto oleoso, hoje a gente vê muitas formulações diferentes, algumas mais leves e naturais. Acho que o grande fator na hora de escolher um BB Cream é ler todos os benefícios e ver se você ama todos.
Agora vejamos o que o CC Cream nos oferece:
Já o CC Cream, além de alguns benefícios do BB Cream, ele também possui antioxidantes, anti-idade e clareadores de manchas. Com todas essas funções, ele é mais indicado para peles mais maduras ou com manchas, pois ele trata linhas finas e clareia a pele. O CC cream costuma ser mais fluído e ter a textura mais leve, pois foca mais no tratamento. Mas é claro que isso varia muito de marca para marca, afinal cada uma tem um objetivo diferente. Dizem também que sua textura é mais amigável que a dos BB Creams, adaptando-se melhor a rostos oleosos que precisam ficar matificados durante todo o dia.
Como já falei em outro post sobre os BB Cream, hj vou focar mais no CC Cream. Aqui embaixo, vou deixar algumas opções de CC Cream e suas funcionalidades:


Clinique: Livre de óleo, promete uniformizar o tom da pele, criando um look natural. Diz hidratar e proteger o rosto. Pode ser usado sozinho ou debaixo da base.


Sephora: Nem a marca escapou de fazer sua versão do CC Cream! Esta possui 7 tons disponíveis. Diz a marca que até peles sensíveis recebem bem o produto.


L’Oréal: Um dos mais legais, na minha opinião! São 3 modalidades: para corrigir a vermelhidão, reavivar e tirar a fadiga da pele. Diz oferecer 24h de hidratação e possui FPS 12.


Bom meninas, essa eram as dicas de hoje, espero ter ajudado vcs a esclarecer alguma dúvida, os CC Creams que mostrei aqui são das marcas mais conhecidas e acessíveis no Brasil, mas existem muitas outras.
Bjs!!!

CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK: INTEIRAMENTE LINDA
SIGA-ME NO INSTAGRAM: @edneya




Nenhum comentário:

Postar um comentário